Tutube

Clique aqui e conheça nosso canal no Youtube!

André Marques sai do “Vídeo Show” para emagrecer

Na madrugada desta quarta-feira (25), o apresentador André Marques disse na sua conta no Instagram que deixou o programa “Vídeo Show” para perder peso e cuidar da saúde.

“Para informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do ‘Vídeo Show’ para cuidar da minha saúde e emagrecer. Passou da hora, né?”

Ele falou que foi liberado pela direção do “Vídeo Show”, no qual está há 13 anos, e em 3 meses voltará para gravar o piloto de um novo programa.

“Foram muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda. Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda”.

Antes do desabafo na rede social, o eterno Mocotó de “Malhação” falou no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, no início do mês, que está acima do peso há 12 anos, e que ele e a balança “não se dão bem”. Mas que havia decidido mudar seus hábitos alimentares após um amigo alertá-lo sobre os perigos de ser obeso na terceira idade. Andre está com 34 anos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 3 = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>