Morre José Messias, jurado do Raul Gil, aos 86 anos

José Messias, ex-jurado do “Programa Raul Gil”, morreu aos 86 anos nesta sexta-feira (12). Ele era casado há 50 anos com Silvia. Messias começou a ter diversos problemas de saúde – entre eles anemia e falhas no rim, baço e medula -em agosto de 2014. Segundo a mulher do ex-jurado, ele teve uma assepsia abdonominal e estava internado no Hospital Italiano, no Grajaú, zona norte do Rio de  Janeiro, desde o dia 8 de junho.

Conhecido por julgar calouros no “Programa Raul Gil”, Messias, que era cantor, também foi responsável por criar o quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu”, sucesso do Raul Gil.

“Ele era um homem muito íntegro, maravilhoso, foram 50 anos de companheirismo”, disse Silvia, acrescentando que Messias estava escrevendo um livro antes de ser internado.

José Messias (Divulgação)
José Messias (Divulgação)

Redação - Hans Misfeldt

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.