Peter Knight, ex-economista chefe do Banco Mundial será entrevistado pela Diálogos do Sul, terça-feira, dia 12/01, às 17h, pelo canal do youtube, ao vivo

O diretor da revista Diálogos do Sul, Paulo Cannabrava Filho, entrevista Peter Knight, que foi economista chefe de divisão do Banco Mundial por 20 anos.
link: https://www.youtube.com/watch?v=zb2V9K5RfZo&ab_channel=TVDi%C3%A1logosdoSul

Depois de um enfrentamento desastroso do ex-presidente Donald Trump contra o coronavírus e a eleição de Joe Biden, os EUA conseguirão retomar o controle da economia?
Para falar sobre os desafios e as mudanças pelas quais passam os EUA, o diretor da revista Diálogos do Sul, Paulo Cannabrava Filho, entrevista . , que foi economista chefe de divisão do Banco Mundial por 20 anos. O tema da entrevista será: O Capitalismo do EUA ainda tem futuro?
Peter é economista especializado no uso de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) para o desenvolvimento econômico, social e político com foco na suficiência para questões de sustentabilidade. Residente no Rio de Janeiro desde 2000, é membro fundador do Instituto Fernand Braudel de Economia Mundial em São Paulo, Coordenador da Rede Suficiência para Sustentabilidade, membro do Capítulo Rio de Janeiro da Universidade de Singularidade, e trabalha como consultor desde 1997. Também foi professor visitante CFR da Universidade Cornell, Conselheiro do Programa em Economia e Agricultura no escritório da Fundação Ford em Lima Peru (3 anos) e Associado ao Programa na Brookings Institution (3 anos).