CNN entra para o ClubHouse e abre reunião de pauta do ‘Live CNN’

A CNN informa que o público do ‘Live CNN’ tem a oportunidade de participar diariamente da reunião de pauta do jornal. Isso porque o canal lançou, na última quarta-feira (16), sua primeira sala de discussão na rede social de áudio ClubHouse.

A partir de agora, Daniel Adjuto e Marcela Rahal entram ao vivo de segunda a sexta-feira, sempre às 9h30, para ouvirem opiniões e sugestões dos usuários do aplicativo sobre os temas que serão abordados no ‘Live CNN’, que vai ao ar diariamente na TV das 11h às 13h30. Os principais comentários citados na reunião de pauta são citados ao vivo no programa.

Por enquanto, o aplicativo de áudio está disponível apenas para usuários de iPhone. Para participar das reuniões, os usuários devem seguir a conta @cnnbr no ClubHouse e ativar o ‘sininho’ para ser informado sempre que uma nova sala for agendada.

Com duração de 15 a 20 minutos, o projeto faz parte de mais uma ação multiplataforma da CNN Brasil, canal conduzido pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

Redação - Hans Misfeldt

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.