Record TV supera o SBT com “Reis” e consolida a vice-liderança isolada em SP e no RJ

Ontem (02/10), a estreia de “Reis – A Sucessão” conquistou o segundo lugar isolado nas principais praças durante a faixa das 21h às 22h04. Em São Paulo, o início da jornada de Salomão atingiu pico de 8,4 pontos, com share de 10,5%. Na média, a trama marcou 6,8 pontos contra 4,6 do SBT, que exibia duas novelas infantis.

No Rio a superprodução atingiu média ainda maior e marcou 7,7 pontos, com 8,5 pontos de pico e share de 11,5%, superando a concorrente em terceiro lugar (SBT), que consolidou média de apenas 1,9 ponto na mesma faixa.

“Reis – A Sucessão”, a nona temporada da série, mostra o início da jornada de Salomão, conhecido como o homem mais sábio que já existiu. Ele assume o trono ainda jovem e inexperiente, sucedendo seu respeitado pai, o rei Davi. Enfrentando o luto e a dificuldade de adaptação, é surpreendido por ameaças, tanto antigas quanto novas, de lugares inesperados, inclusive de dentro do próprio palácio, onde supostos aliados se rebelam contra ele. 

“Reis – A Sucessão” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h. Todos os episódios das temporadas anteriores estão disponíveis no PlayPlus.

Redação Tutube®