Ariany Nogueira, ex-dançarina do Latino, é a nova Musa da Acadêmicos da Rocinha

Ariany Nogueira, ex-dançarina do Latino, é a nova Musa da Acadêmicos da Rocinha

Beldade desfilará com o corpo pintado e representará uma cortesã de Dom Pedro I

Ariany Nogueira, ex-bailarina do cantor Latino, conhecida como a Beyoncé brasileira, está confirmada no carnaval de 2016 e desfilará como musa da escoa de samba carioca Acadêmicos da Rocinha.

Ariany,que foi baleada em uma tentativa de assalto no dia 3 de maio de 2014, desfilará com o corpo pintado e estará no carro 3 da escola de samba como uma das cortesãs de Dom Pedro I.

“Será um prazer enorme desfilar pela Rocinha, é a escola que mais vejo na mídia, várias mulheres lindas desfilando, maior comunidade da América Latina, tema de miscigenação, tudo a ver comigo, sou a cara da escola”, disse Ariany Nogueira.

Ariany Nogueira se une a um time de beldades que vão embelezar ainda mais o carnaval da Acadêmicos da Rocinha em 2016. Entre os nomes já confirmados por mim, estão Natália Casassola, Sue Lasmar, Luh Ferreira, a Paparazzo Misteriosa, Janaína Santucci e Cris Cyborg e entre outras.

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!” do carnavalesco Alex de Oliveira. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro.

 

Ariany Nogueira - Foto: Divulgação
Ariany Nogueira – Foto: Divulgação
Ariany Nogueira - Foto: Divulgação
Ariany Nogueira – Foto: Divulgação

Entretenimento