SBT lamenta morte do autor da marchinha “A Pipa do Vovô não sobe mais”

O SBT enviou nota à imprensa lamentando a morte de Manoel Ferreira, 86 anos, famoso por composições interpretadas por Silvio Santos na época do Carnaval. Confira na íntegra:

“O SBT, sua diretoria e seus funcionários lamentam o falecimento do compositor musical Manoel Ferreira de 86 anos, famoso pelas composições “A Pipa do Vovô não Sobe Mais”, “Transplante Corintiano – Coração Corintiano” e “A Bruxa Vem Ai” . O compositor faleceu na noite desta terça-feira, 31 de maio, em Santos. Manoel Ferreira animou diversos carnavais com suas letras divertidas e interpretadas por Silvio Santos, parceiros há 50 anos. Era casado com Ruth Amaral, também compositora. O casal deixa dois filhos.

Manoel Ferreira faleceu em decorrência de uma insuficiência renal no hospital Sociedade Portuguesa de Beneficência, em Santos. O velório acontece desde às 8h na própria sede da Beneficência e o sepultamento será às 16h no cemitério do Saboó, em Santos.

Lamentamos e deixamos nossos sentimentos aos familiares e amigos.”

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.