35 anos depois, Florinda e Quico se abraçam em velório de Chaves

O ator mexicano Carlos Villagrán, intérprete de Quico em “Chaves”, abraçou a atriz Florinda Meza, a intérprete de Dona Florinda no mesmo seriado. Carlos foi ao velório realizado na sede da Televisa, na Cidade do México, capital federal mexicana. O encontro dos atores aconteceu 35 anos após a separação do grupo – Carlos Villagrán havia recebido um convite de uma emissora venezuelana e registrou o nome Kiko (com K), já que o original Quico estava registrado em nome de Roberto Bolaños – o criador e intérprete de Chaves e Chapolin, entre outros personagens. Roberto Bolaños faleceu na sexta-feira, vítima de uma parada cardíaca, aos 85 anos, em sua casa no litoral caribenho.

Carlos Villagrán negou ter sido barrado na homenagem a Roberto Bolaños, criador do seriado, feita neste sábado (29) na sede da emissora Televisa. Uma notícia veiculada por um jornal local informava que Florinda Meza queria bloquear a entrada dele nas homenagens. “Queridos amigos, me fizeram várias perguntas sobre uma publicação falsa que circula pela internet, dizendo que Florinda não permitiu meu acesso ao evento privado em honra de Roberto Gómez Bolanõs”, escreveu Villagrán neste domingo (30) em seu perfil no Facebook.

O corpo de Roberto Bolaños segue para o Estádio Azteca, sede do time de futebol de coração de Bolaños, para um grande homenagem onde se espera a presença de 100 mil pessoas.

Abraço entre "Florinda e Quico" (Reprodução/Twitter)
Abraço entre “Florinda e Quico” (Reprodução/Twitter)

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.