Em vídeo, Pelé declara estar bem e tranquiliza fãs

O ex-jogador Pelé – Edson Arantes do Nascimento – apareceu pela primeira vez desde que foi internado, no último dia 24, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Pelé gravou um vídeo e postou em seu Facebook, tranquilizando fãs, agradecendo a preocupação com sua saúde e declarando estar recuperado.

Pelé em vídeo ao lado de familiares (Reprodução)
Pelé em vídeo ao lado de familiares (Reprodução)

“Aproveitando essa oportunidade, quero agradecer a todos vocês, de todo o mundo, que se preocuparam com minha saúde. Graças a Deus estou bem, recuperado, ao lado da minha família. Eu sei que tem pessoas de toda parte do mundo preocupadas comigo, mas eu quero falar até um pouquinho em inglês”, disse Pelé, que com um violão na mão, continuou falando na língua ‘mundial’.

O ex-camisa 10 da Seleção Brasileira ainda agradeceu em inglês e mandou uma mensagem para os fãs internacionais, convidando-os para as Olimpíadas de 2016.

Assista:

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.