Andressa Urach é internada novamente e ‘não admite nova cirurgia’

A modelo Andressa Urach deu entrada em um hospital de SP por volta das 19h de sexta-feira (27), com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda. Andressa Urach deve permanecer internada até a próxima segunda-feira. Na manhã deste sábado, Andressa postou no Instagram sobre o ocorrido da noite anterior e disse que não admitiria uma nova cirurgia.

Leia também: Andressa Urach respira com ajuda de aparelhos

“Ontem senti muitas dores e vim fazer exames e o Hospital Alvorada em SP que me recebeu muito bem, com ótimo atendimento e agilidade, estou no melhor quarto do Hospital estão me cuidando muito bem, fiz uma ecografia que constatou que precisava de cirurgia de emergência e o Dr Felipe Tozaki iria me operar e os meus exames também deram alterados, na hora fiquei com medo, passou um filme na minha cabeça de todo sofrimento e dor que já passei, não admito mais uma cirurgia!!!”.

Andressa Urach
Andressa Urach

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.