Após atuar em “Malhação” e “Milagres”, Rodrigo Oliver faz sucesso como empresário

Criador da marca Golden Star é amigo de diversos famosos

Rodrigo Oliver - Foto: Divulgação \ MF Models
Rodrigo Oliver – Foto: Divulgação \ MF Models

Rodrigo Oliver, famoso no estado do Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos, está brilhando como empresário.

Criador da marca Golden Star, inicialmente criada para batizar suas festas, realizadas na cidade de Itaperuna, no Rio, Rodrigo agora usa o nome em sua grife, que vem sendo um sucesso.

“Fiquei conhecido pelas chegadas triunfais que fazia, já cheguei com um ônibus todo adesivado com meu rosto, de cavalo, de limousine, de helicóptero, minhas chegadas às festas sempre foram um evento à parte. Agora estou focando em minha grife, a Golden Star, que está sendo um sucesso de público e critica, com uma loja glamourosa bem no centro de Itaperuna, explica Rodrigo.

Amigo querido de diversos famosos como a ex-BBB Ariadna, Sérgio Hondjakoff, Sérgio Malheiros, Alejandro Claveaux, Miguel Nader, Sacha Bali, Lucas Salles, entre tantos outros, Rodrigo acabou indo parar na TV, onde trabalhou em “Malhação” e “Zorra Total”, da Globo na minissérie “Milagres”, da Rede Record.

“Por conta da festa, que realizei por 14 anos, conheci muitas personalidades, muitos artistas e muitos famosos. Fiz amizade com diversos deles, entre eles um produtor que me levou para a TV. Foi uma experiência maravilhosa, que espero repetir em breve”, afirma o empresário.

Após anos se dedicando a realizar as festas Golden Star, as quais eram orçadas em uma média de 100 mil reais, Rodrigo agora se dedica a rotina de empresário bem sucedido e já pensa em expandir seus negócios.

“Não tenho certeza de que seguirei fazendo a festa, estou muito realizado com a marca e ela me demanda muito trabalho e tempo. Até por que, estou estudando em expandir a marca para outras cidades”, conta Rodrigo Oliver.

Rodrigo Oliver - Foto: Divulgação \ MF Models
Rodrigo Oliver – Foto: Divulgação \ MF Models
Rodrigo Oliver - Foto: Divulgação \ MF Models
Rodrigo Oliver – Foto: Divulgação \ MF Models