Heaven Delhaye ensina a fazer Mini Pizzas de Pepperoni

A receita da chef de cozinha é muito fácil e prática de fazer

Heaven Delhaye – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Heaven Delhaye – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Pizza é uma ótima opção para o jantar ou lanche. A chef de cozinha Heaven Delhaye ensina uma receita tão fácil e rápida de preparar que vai levar menos tempo do que esperar a pizzaria entregar uma pronta. Além disso, as  Mini Pizzas de Pepperoni ficam uma delícia.

INGREDIENTES P/ 4 pessoas

– 1 pacote de massa pronta para mini pizza
– 200 g de Pepperoni
– 1 vidro de Molho de tomate pronto e temperado
– 200 g Queijo muçarela
– 200 g Queijo ementhal suíço
– 1 caixa de Mini tomates uvas
– Azeite de oliva
– Folhinhas de manjericão fresc0

– Orégano seco

MODO DE PREPARO

Prepare a forma de muffins com um pouco de azeite de oliva, a seguir espalhe bem na base toda usando um pincel de cozinha, garantindo assim que a massa de pizza não cole na forma. Com um aro de cozinha pequeno e redondo corte as massas em círculos menores para que caibam nas formas de muffins (se não tiver um aro de cozinha pode usar a borda de um copo de vidro para fazer este trabalho). Leve ao forno pré-aquecido a 200 graus para pré-assar e dourar, por cerca de dois minutos.

Rale os queijos muçarela e ementhal suíço. Corte o pepperoni em pedaços pequenos.

Retire as massinhas do forno e cubra a base com uma colher de chá de molho de tomate, depois coloque os queijos, os mini tomates cortados em rodelas e, então, o pepperoni. Finalize com um pouco de orégano seco. Volte para o forno até que o queijo derreta e gratine.

Com ajuda de um garfo, retire as mini pizzas da forma e sirva com algumas folhinhas de manjericão fresco. Só isso! Bom apetite…

 

Heaven Delhaye – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Heaven Delhaye – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria