Império Serrano realiza primeira feijoada pós-Carnaval

A escola de samba comemora 68 anos de fundação
Vera Lúcia Corrêa - Foto: Vanessa Aragão / MF Models Assessoria
Vera Lúcia Corrêa – Foto: Vanessa Aragão / MF Models Assessoria
Na primeira Feijoada após o  desfile no carnaval de 2015, o Império Serrano mostrou que está no caminho certo e que conta com o apoio e a garra da sua comunidade. O evento teve a quadra lotada.
O intérprete Pixulé foi apresentado oficialmente na tarde deste sábado, durante a feijoada  à comunidade do Império Serrano, escola da qual será a voz principal no Carnaval 2016. O cantor esteve nos últimos sete carnavais no Império da Tijuca.
O evento teve ainda o tradicional show do mestre Jorginho do Império e a apresentação do novo carro de som que terá como interprete oficial Pixulé  e como coordenador Lequinho. Depois de serem anunciados ao público, os novos contratados mostraram que o carro de som será um dos pontos mais fortes do Império para o Carnaval de 2016.
Nesta segunda feira, 23, o Império Serrano comemora o aniversário de 68 anos de fundação da escola e apresentará o titulo do Enredo com o qual tentará voltar ao Grupo Especial.O evento,fechado a sócios e convidados, começará às 19:00 h com uma missa. Logo após, acontecerá um baile dançante.
Intérprete Pixulé - Foto: Vanessa Aragão / MF Models Assessoria
Intérprete Pixulé – Foto: Vanessa Aragão / MF Models Assessoria

 

Nova Equipe Carro de Som - Foto: Vanessa Aragão / MF Models Assessoria
Nova Equipe Carro de Som – Foto: Vanessa Aragão / MF Models Assessoria