Instafamosos: Shantal desabafa após denúncia de violência obstétrica: “Não concordo com esse massacre”

Shantal desabafa após denúncia de violência obstétrica: “Não concordo com esse massacre” (Foto: Reprodução/Instagram)

Shantal Verdelho, que recentemente viralizou nas redes sociais depois de ter áudios e vídeos vazados em que acusa o médico Renato Kalil de violência obstétrica, apareceu nas redes sociais para esclarecer a polêmica.

+ Shantal Verdelho denuncia violência obstétrica no parto da segunda filha
+ Paolla Oliveira posta beijão em Diogo Nogueira e impressiona seguidores
+ Maria Lina revela depressão após perder filho e terminar com Whindersson: “Vivia dopada”

Shantal começou dizendo que desde que o caso repercutiu ela vem recebendo mensagens de pessoas dizendo que ela deveria ter resolvido o caso diretamente com o médico e não ter exposto tudo. Segundo ela, os áudios e vídeos não foram vazados propositalmente.

“A primeira atitude que tomei quando a minha ficha caiu foi falar diretamente com meu médico. Mas não estou aqui para falar dele, mas, sim, desse vazamento que aconteceu. Eu não joguei esses áudios e vídeos na internet, não contei essa história para muitas pessoas próximas a mim. Esses áudios e vídeos foram feitos por mim e colocados em um grupo de mães, em que a gente divide tudo de maternidade, um grupo de amigas mães, um grupo de apoio, de acolhimento”, começou ela nos stories.

A influenciadora garantiu que o grupo era pra ser sigiloso e não sabe quem foi a pessoa que publicou o conteúdo sem sua autorização. “Nunca foi minha intenção tornar essa história pública, até porque eu tenho um Instagram de 1,5 milhão de seguidores. Se fosse minha intenção, eu teria falado aqui. Essa história envolve muito mais do que os fatos que aconteceram. Essa história envolve minha intimidade, meu constrangimento, o nascimento da minha filha. Eu não queria que tivesse pulverizado desse jeito”, explicou.

Ainda segundo ela, sua maior preocupação é saber como sua filha vai lidar com essa polêmica no futuro. “Não queria que ela soubesse que a chegada dela foi desse jeito. Eu não queria estar do jeito que eu estou, emocionalmente falando, porque eu nunca fiquei fragilizada antes. Eu não concordo com a exposição de outra família, do outro lado tem uma família. Eu não concordo com esse massacre. Isso mexeu muito comigo”, acrescentou ela.

The post Shantal desabafa após denúncia de violência obstétrica: “Não concordo com esse massacre” appeared first on Instafamosos.

Esta publicação apareceu primeiro no site Instafamosos – Read More