Instafamosos: Shantal Verdelho denuncia violência obstétrica no parto da segunda filha

Shantal Verdelho denuncia violência obstétrica no parto da segunda filha (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Shantal se afastou das redes sociais após denunciar violência obstétrica no parto da segunda filha, Domenica, que nasceu em setembro deste ano.

+

Em áudios e vídeos que estão circulando pela internet, a esposa do modelo Mateus Verdelho acusa o médico obstetra Dr. Renato Kalil de tê-la xingado durante o parto. “Simplesmente, quando a gente assistia ao vídeo do parto, ele me xinga o trabalho de parto inteiro. Fala ‘P*rra, faz força. Filha da mãe, ela não faz força direito. Viadinha’. Que ódio. Não se mexe, p*rra’… depois que vi tudo, foi horrível”, desabafou ela, que ainda afirmou que o médico falou de sua vagina para outras pessoas.

“Descobri que ele falou da minha vagina para outras pessoas. Tipo ‘Ficou arregaçada, se não tiver episotomia, você vai ficar igual’”, contou a influencer. Em outro momento, Shantal o acusa de ter quebrado o sigilo médico ao ter revelado o sexo da bebê nas redes sociais antes da família.

A assessoria de imprensa da influenciadora emitiu uma nota sobre a pausa de Shantal das redes sociais: “A influenciadora e empresária Shantal Buonamici Verdelho informa que no dia de hoje se afastará das redes para estar em família. Após toda repercussão do caso, e por estar com uma bebê recém-nascida, Shantal não está confortável em se pronunciar no momento. Ainda, a influenciadora solicita que não sejam realizados ataques à terceiros, pois se solidariza com as famílias, sempre! Por fim, agradece a compreensão, o carinho e apoio de todos”, diz o comunicado compartilhado por ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

The post Shantal Verdelho denuncia violência obstétrica no parto da segunda filha appeared first on Instafamosos.

Esta publicação apareceu primeiro no site Instafamosos – Read More