Instafamosos: Viih Tube revela que foi traída pelo ex-namorado: “Escolhi não expor”

Viih Tube revela que foi traída pelo ex-namorado: “Escolhi não expor” (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube apareceu nas redes sociais para se pronunciar depois que seu ex-namorado, o influenciador Bruno Magri, foi acusado de tê-la traído enquanto os dois ainda estavam juntos.

+ Após ser chamada de “talarica”, Viih Tube se defende: “Com ex de amiga não se brinca”
+ Park So Dam, atriz de ‘Parasita’, é diagnosticada com câncer na tireoide
+ Patrícia Abravanel celebra aniversário de Silvio Santos: “Gratidão”

Ela confirmou as acusações e disse que já sabia da traição, que foi um dos motivos do término. “Eu sinto que eu estou tão feliz e que estou sendo a versão mais real possível, então não vou a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno”, explicou.

Na época da separação, Viih garantiu que eles terminaram em bons termos, o que ela ressaltou: “Mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada. Eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar”, acrescentou ela.

“Eu sei que contei pra vocês que não encaixávamos mais, e é real. Claro que a traição desencadeou isso em mim, mas perdoei ele e terminamos. E o perdão, quando eu digo, é pela libertação. Eu me perdoei por ter passado por isso. Perdoei ele, para só seguirmos em paz. Só que agora está aparecendo mais coisas, e eu não quero saber. Eu estou tão bem, feliz, então agradeceria se vocês esquecessem isso. E, mesmo corna, não ataquem hate nele, sei como é isso na pele. É algo que já superamos juntos, então não tem motivo para desenterrar. Já passou, e pronto. Errar, levantar, aprender e e evoluir”, concluiu a youtuber.

The post Viih Tube revela que foi traída pelo ex-namorado: “Escolhi não expor” appeared first on Instafamosos.

Esta publicação apareceu primeiro no site Instafamosos – Read More