Instafamosos: Virgínia Fonseca é internada após passar mal em voo de jatinho

Virgínia Fonseca é internada após passar mal em voo de jatinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca compartilhou com os fãs que teve que ser hospitalizada após passar mal durante um voo de jatinho na última terça-feira (14).

+ Virgínia exibe Maria Alice rastejando na cama e brinca: ‘independência’
+ Mãe de três, Mariana Uhlmann posta desabafo: “Às vezes choro de desespero”
+ Simaria nega recaída com o ex: “Livre, leve e plena”

“Chegamos em São Paulo, passei muito mal no voo, estou indo pro hospital. Já já apareço aqui. Não é nada grave, não se preocupem”, garantiu a influenciadora. Em postagens posteriores, Virgínia mostrou que o marido, o cantor Zé Felipe, estava cuidando dela no hospital. “Sempre comigo”, elogiou ela.

“Tinha marcado duas reuniões sobre a festa assim que chegasse em São Paulo. Uma reunião pra decidir as últimas coisas e uma de degustação. Realidade”, brincou ela, mostrando o braço com uma seringa de soro. “Eu fiz tomografia, estou com uma dor muito forte na cabeça, é enxaqueca devido ao estresse e cansaço. Eu já estou tomando remédio na veia”, explicou a influenciadora em outro vídeo.

Por fim, ela também mostrou que a mãe, Margareth Serrão, também estava com ela: “Tem dia que o corpo nos obriga parar, esse dia foi hoje! Graças a Deus está tudo bem. E eles sempre comigo, amo vocês.”

The post Virgínia Fonseca é internada após passar mal em voo de jatinho appeared first on Instafamosos.

Esta publicação apareceu primeiro no site Instafamosos – Read More