Instafamosos: Wanessa Camargo admite medo de nova gravidez após sofrer aborto

Wanessa Camargo admite medo de nova gravidez após sofrer aborto (Foto: Reprodução/Instagram)

Após sofrer um aborto espontâneo do terceiro filho, Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, falaram sobre o incidente e da possibilidade do casal ter mais filhos.

}+ Marido de Amanda Wanessa celebra aniversário de casamento: “10 anos de amor”
+ Antes e depois: Simaria aparece em cliques raros com o irmão
+ Camila Monteiro celebra cirurgia da filha com sopro no coração: “Deu tudo certo”

“Se soubesse que tinha passado por tudo isso, tinha escolhido esperar. Pra mim primeiro foi: ‘Por que eu fiquei grávida pra passar por tudo isso?’ Quando eu passei por tudo esse processo, eu tive muito medo da morte. Pelo processo todo, de ter tudo anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco”, disse ela em depoimento à série documental É o Amor: Família Camargo.

“E esse tudo acabasse? Você teve o seu vô que morreu. Você está vivendo plenamente ou tá empurrando as coisas com a barriga? Você está utilizando bem o tempo que tem?. Cheguei a conclusão de que muita coisa eu não tô conseguindo ser eu, não tô usando meu tempo como eu deveria”, continuou ela, que é mãe de João Francisco e José Marcus.

Marcos ainda disse que seu sonho é ser pai de uma menina. “Não posso negar que o meu sonho de ter uma menina permanece”, disse ele. “Eu não posso dizer o mesmo. É muito recente pra mim e estou com muito medo de passar por tudo isso de novo”, confessou Wanessa.

The post Wanessa Camargo admite medo de nova gravidez após sofrer aborto appeared first on Instafamosos.

Esta publicação apareceu primeiro no site Instafamosos – Read More