Instafamosos: Zé Neto faz alerta sobre uso de cigarro eletrônico após doença pulmonar

Zé Neto faz alerta sobre uso de cigarro eletrônico após doença pulmonar (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, apareceu nas redes sociais para revelar que está fazendo um tratamento doença pulmonar por conta do uso de cigarro eletrônico.

+ Zé Neto fala sobre vida sexual com a esposa: ‘todo dia e toda noite’
+ Separação! Dua Lipa termina namoro com Anwar Hadid
+ Ícaro Silva responde crítica de Tiago Leifert: “Minha entrega que paga salário”

“Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal”, disse ele, que também teve a saúde prejudicada após contrair Covid-19.

“Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza”, agradeceu o sertanejo.

Apesar de garantir que está melhor, ainda precisa concluir o tratamento para estar 100%. “Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho.”

Na última terça-feira (21), a assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele foi diagnosticado com vidro fosco, também conhecido como foco de vidro, no pulmão. “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. […] Ele já está em tratamento”, disseram em nota.

The post Zé Neto faz alerta sobre uso de cigarro eletrônico após doença pulmonar appeared first on Instafamosos.

Esta publicação apareceu primeiro no site Instafamosos – Read More