Marca aposta em Fernanda Lacerda e ações no ponto de venda para se destacar no mercado nacional

A empresa de suplementos contratou a Mendigata para ser uma das estrelas

 

Fernanda Lacerda – Foto: Stúdio Woody / MF Models Assessoria
Fernanda Lacerda – Foto: Stúdio Woody / MF Models Assessoria

 

Para se destacar no mercado de suplementos, a Fisionutry aposta num marketing mais efetivo. Por isso, contratou Fernanda Lacerda, a Mendigata, assessoria de imprensa e vem fazendo ações no ponto de venda. A empresa tem como meta, ainda este ano, estar entre as dez maiores do Brasil.

“O intuito é transformar a Fisionutry em national brand em 2015. E conquistar o público que gosta de cuidar da saúde e do corpo com qualidade e resultados notórios. Vamos ter como base o mercado brasileiro, com foco em mídias direcionadas. Buscaremos levar informação ao público consumidor. Queremos desmistificar a ideia de que os suplementos são apenas para atletas, e sim, para todos que querem ter uma vida saudável e melhorar o desempenho nos treinos’’, conta Thiago Franco, gerente de marketing.

Além da Fisionutry, várias empresas querem que Fernanda  para estrelar campanhas. A Mendigata é a celebridade do momento e está com a agenda lotada. A modelo tem trabalhado tanto que sobra pouco tempo para vida social.

 

Fernanda Lacerda – Foto: Stúdio Woody / MF Models Assessoria
Fernanda Lacerda – Foto: Stúdio Woody / MF Models Assessoria

 

Fernanda Lacerda – Foto: Stúdio Woody / MF Models Assessoria
Fernanda Lacerda – Foto: Stúdio Woody / MF Models Assessoria

 

Fernanda Lacerda – Foto: Stúdio Woody / MF Models Assessoria
Fernanda Lacerda – Foto: Stúdio Woody / MF Models Assessoria

 

Fernanda Lacerda – Foto: Stúdio Woody / MF Models Assessoria
Fernanda Lacerda – Foto: Stúdio Woody / MF Models Assessoria

 

Fernanda Lacerda – Foto: Stúdio Woody / MF Models Assessoria
Fernanda Lacerda – Foto: Stúdio Woody / MF Models Assessoria