Sophia Abrahão conta que já sofreu bullying na infância

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão

No novo vídeo do canal Vendi Meu Sofá com Gabriel Pugliesi, da Rede Snack, no YouTube, Sophia Abrahão mostra porque é tão querida em um bate-papo sobre bullying, namoro, exercício e vida saudável. Assim como a personagem de seu livro recém-lançado O Reino das Vozes que Não se Calam, Sophia conta que sofreu bullying na infância por ser muito magra. “Esse período entre 13 e 14 anos, as meninas começaram a ter peitos, mais curvas. E eu nunca tive. Sempre fui muito magra e os meninos pegavam muito no meu pé”, conta. Alimentação saudável, rotina, exercícios e namoro também foram pautas da entrevista. Sophia contou que sempre foi muito carente em relação a namoro.

“Sempre emendei um namoro no outro. Do período que terminei com meu ex até o Sergio foi quando fiquei mais tempo solteira. E foi muito bom, de entender que você não precisa de ninguém de fato” revelou. A atriz disse que nesse período em que ficou solteira se deu mais atenção, passou a fazer exercícios, se cuidar melhor, seguir uma rotina. “Você se sente uma pessoa incrível. Aprendi que se você não estiver bem com você, você não vai fazer bem para outra pessoa”.

Confira a entrevista completa:

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.