Sue Lasmar x Mark Zuckerberg

Diva Fitness entrará com um processo contra o Instagram por roubo da conta

Sue Lasmar | Foto: Samuel Melim/ MF Models
Sue Lasmar | Foto: Samuel Melim/ MF Models

 

Sue Lasmar se prepara para entrar com um processo contra o Instagram, que pertence a Mark Zuckerberg, devido aos prejuízos gerados por conta roubada.

“O Instagram terá que me ressarcir dos prejuízos gerados. Quando um dinheiro é roubado de uma conta corrente devido à fraude de crackers, o banco cobre o prejuízo. Por que com a rede social seria diferente”, afirma.

A Diva Fitness possuía mais de 800 mil seguidores na conta do Instagram e contrato com várias empresas devido ao sucesso que ela fazia na rede social. Até agora, estima-se que Sue tenha tido um prejuízo superior a 50 mil reais.

A modelo já acionou a Polícia e entrará com a ação tanto no Brasil como nos Estados Unidos. Por duas vezes, ela chegou a recuperar a conta, mas o cracker conseguiu roubar novamente. Sue já levou computadores e o celular para técnicos e foi totalmente descartada a hipótese de vírus nos aparelhos.

Advogados no Brasil e Estados Unidos e um especialista foi contratado por ela para tentar recuperar seu Instagram e descobrir como esse cracker está conseguindo invadir por diversas vezes.

“O instagram se mostra falho, eles me responderam, mas não conseguiram ainda uma solução, muitos dependem do Instagram hoje, eu não dependo dele, mas me deu um enorme prejuízo.” Complementa

Por enquanto Sue Lasmar está usando a conta @suelasmar_