Guia explica sobre Restituição do ICMS das contas de energia

Guia explica sobre Restituição do ICMS das contas de energia

Descobrir que o Governo está cobrando a mais nas contas de energia elétrica é uma surpresa pra você? Descubra agora que você pode receber tudo que você pagou indevidamente com correção monetária através deste Guia Restituição ICMS da conta de energia elétrica.

Para você restituir os valores pagos indevidamente nos últimos 5 anos, o especialista em tributação Henrique Peratto desenvolveu o Guia Restituição do ICMS na Conta de Energia, com um Passo-a-passo detalhado que orienta o contribuinte em cada etapa na solicitação da sua Restituição de ICMS da conta de energia.

Ele comenta que este é “o único apoio que você irá precisar para fazer valer seu direito e Restituir todo Valor que você já pagou Indevidamente nos Últimos 5 Anos sem depender de Advogados e/ou empresas que cobram absurdos para isso”.

Além do passo a passo você também recebe todos os documentos necessários para acabar com a busca e facilitar o seu processo. Essa é a melhor arma para lutar conta a burocracia.

O material é entregue de maneira digital, ou seja, você vai receber no seu e-mail o manual com as informações para solicitar a restituição do ICMS. Essa é uma maneira prática e rápida: ao confirmar o pagamento você recebe o guia de Restituição do ICMS imediatamente.

Veja abaixo o vídeo em que a advogada Beatriz Dainese explica o motivo do ICMS indevido:

 


GARANTIA

O guia Restituição do ICMS tem garantia de 7 dias, ou seja, caso você adquira o material e não se sinta satisfeito pode solicitar o dinheiro investido de volta. Adquira hoje o Guia Restituição do ICMS, dê entrada na documentação e se dentro de 7 dias você achar que o passo-a-passo não funciona, que não valeu a pena, será devolvido 100% do seu investimento. Você terá 7 dias de GARANTIA, ou seja, risco ZERO!


COBRANÇA INDEVIDA DO ICMS TUST E TUSD – COMO RESTITUIR?

A cobrança indevida de ICMS na conta de energia elétrica ocorre em cima dos impostos TUST e TUSD – uma cobrança realizada em cima do uso dos sistemas de transmissão de energia elétrica (linhas de transmissão), fazem com que exista uma cobrança indevida de ICMS em cima das contas de energia elétrica das pessoas física e jurídica.

Capa do Guia de Restituição ICMS Retido

Redação Tutube

Acompanhe.