Na contramão da crise, ‘Fábrica da Barbies’ abre nova unidade no Rio de Janeiro

Na contramão da crise, ‘Fábrica da Barbies’ abre nova unidade no Rio de Janeiro

Na contramão da crise, a Fábrica das Barbies, inaugura nesta terça-feira, 25, às 19h, sua nova unidade em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O evento vai contar com um coquetel  para  convidados.

Nomes importantes da alta sociedade carioca estão entre os convidados, entre eles, Hilton Prado Antonelli , pai da atriz Giovanna Antonelli, o renomado chef de cozinha José Hugo Celidônio, a socialite Madeleine  Saade que é proprietária da marca  Dijon, e a digital influencer Mariana Rodrigues que soma mais de 1 milhão fãs nas redes sociais.

O Instituto de beleza especializado em nanopele – que é uma técnica de alongamento para os cabelos usando uma moderníssima aplicação com fitas adesivas – vai funcionar no badalado espaço do Real Residence Hotel, na Rua Princesa Isabel.

Os sócios Gregory Rodrigues, Ney Robson e Luana Teles, contam que mesmo diante da crise, conseguiram adaptar o projeto para o cenário atual do país e já planejam abrir um modelo de franquia para o negócio que tem unidades no Centro do Rio e em Duque de Caxias.

Entretenimento