Record supera Globo e transmite 337h das Olimpíadas

Com a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos na noite deste domingo, 21/08, a Record e a Record News finalizaram sua participação na Rio 2016 com um saldo de 337 horas e 45 minutos de exibição do evento.

Enquanto a Record dedicou 137 horas  e 45 minutos à Olimpíada, a Record News chegou a 200 horas com os Jogos no ar.  Além deste total, que considera apenas a transmissão dos eventos, os dois canais dedicaram um grande espaço ao evento em todos os telejornais.

A Record e Record News mobilizaram o seu jornalismo para acompanhar de perto a realização da Rio 2016 e ofereceram ao público conteúdo exclusivo, como as entrevistas com Usain Bolt e Michael Phelps.

A Record conquistou ainda a segunda melhor audiência com a transmissão da Olimpíada, com média de 5 pontos.

Segundo o Galvão Bueno, na mensagem que levou aos telespectadores na final da transmissão, a Globo dedicou 200h de transmissão aos jogos. Em comparação, a Record exibiu 137h a mais que a emissora carioca.

olimpiadas-rio-2016-logo

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.