“Amo atuar, mas meu foco atual é a música”, diz Rafael Almeida em entrevista

Musico contou sobre seus planos e sua nova música “Rio Califórnia”

Rafael Almeida | Foto: Vinicius Mochizuki / MF Models Assessoria
Rafael Almeida | Foto: Vinicius Mochizuki / MF Models Assessoria

O multifacetado Rafael Almeida, que está lançando a canção ‘Rio Califórnia, concedeu entrevista e falou sobre os novo rumos de sua carreira profissional. Realizado como ator e diretor Rafael contou ao site que pretende se dedicar a música e viajar pelo Brasil com seu novo show.

Tive a oportunidade de me realizar como ator e diretor, mas sempre esperando o momento em que eu pudesse me dedicar a minha música. E esse momento chegou! Hoje quero divulgar meu trabalho como cantor, mostrar as minhas músicas e viajar pelo Brasil com o meu show”, afirma ele, que está lançando a canção “Rio Califórnia”, disse Rafael.

Rafael, que brilhou na telinha em produções como ‘Páginas da Vida’ e ‘Malhação’, também falou sobre o apoio que recebeu de seu cunhado, Jayme Monjardim para começar a trabalhar na TV.

“O Jayme sempre me deu muitas dicas. Até costumo falar que ele seria um excelente diretor musical Ele tem ideias bem originais e gosta de pensar em arranjo para as músicas. Jayme é um grande artista e tem uma visão muito à frente. Estou sempre buscando aprender com ele!”, conta o músico.

Irmão de Tânia Mara, Rafael Almeida não deixou de falar sobre a influência da cantora em sua carreira: “Meu primeiro contato na arte foi com a música, ouvindo minha irmã cantar”.

De acordo com Rafael, sua volta à TV deve demorar bastante tempo. Por enquanto, o músico pretende se dedicar às suas composições e realizar shows pelo Brasil.

“Amo atuar, mas o meu foco total agora é para a minha carreira como cantor. Talvez num futuro breve… Mas agora é hora de viajar com o meu show e não sei se uma agenda de gravações permitiria isso”, afirmou o cantor.