Bruno Araujo grava música com Fernando, da dupla com Sorocaba

O cantor Bruno Araujo se prepara para lançar, ainda este mês em todo o Brasil, sua nova música de trabalho, cujo título é “Mil Vinhos”. O hit é de autoria própria e foi produzido pelo cantor Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba, nos estúdios FS, localizado na cidade de São Paulo.

Os artistas se conhecem há mais de 10 anos, mas foi após o reencontro deles na gravação do programa Festival Sertanejo, exibido pelo SBT, que a parceria se firmou. “O Fernando é uma referência musical. Não é à toa que grandes sucessos que estão estourados no Brasil passaram pelas mãos dele. Está sendo um prazer e um enorme aprendizado viver este momento”, comenta Bruno.

Bruno Araújo (Divulgação)
Bruno Araújo (Divulgação)

Fernando Zor deu uma declaração em suas redes sociais ressaltando o estilo irreverente e voz autêntica que o novo fenômeno do sertanejo tem. “O Bruno Araujo é um cantor que tem diferencial! Quem não o conhece deve conhecê-lo, porque ele canta muito. Sua nova música está no forno”.

A música tem um ritmo dançante, retrata a história de duas pessoas que, mesmo vivendo separadamente, prometem se encontrar e tomar mil vinhos juntos. A faixa será lançada em janeiro e de fará parte do segundo CD de Bruno Araujo, que terá composto por 12 canções inéditas. O lançamento do álbum está previsto para o primeiro semestre deste ano.

Confira o Making Of da gravação de Mil Vinhos

 

Acompanhe o cantor nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/cantorBruno

Twitter: www.twitter.com/brunoa_oficial

Instagram: www.instagram.com/bruno_araujo

Canal no YouTube: www.youtube.com/brunoaraujooficial

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.