Gian desiste de nova dupla e Giulliano segue como solo

Giulliano, que foi elogiado nas redes sociais pelo Maestro Pinocchio (um dos mestres do sertanejo) por sua técnica e talento, foi pego de surpresa. “Estávamos em um processo natural de entrosamento. Musicalmente falando, a química foi imediata.

O momento agora era de entender nossas sinergias e diferenças. Assim, como acontece em qualquer relação, seja ela profissional ou de amizade. Não esperava por isso, principalmente porque a dupla foi muito bem recebida pelo público, a quem agradeço imensamente pelo acolhimento e carinho”, desabafa Giulliano, que afirma que continua na carreira musical.

“A música é meu sonho e não vou desistir.Quando formamos a dupla, eu estava finalizando o material para me lançar nacionalmente como solo. Diante da parceria, tomei outros rumos. No entanto agora retomo o projeto inicial”, disse cantor que se lança nos próximos dias a música “Canta pra Mim”.

Gian, ainda com Giulliano (Foto: Toninho Brunhara)
Gian, ainda com Giulliano (Foto: Toninho Brunhara)

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.