MC Novinho participa de documentário sobre Funk Ostentação

‘Ostentação: palavra que gosto de ouvir’ é o nome do projeto documentário que alunos de universidade de São Paulo elaboraram para realização do TCC do curso de Comunicação Social – Jornalismo. MC Novinho foi um dos protagonistas do enredo que conta um pouco a história do funk ostentação, suas origens e os prazeres da fama.

MC Novinho (Divulgação)
MC Novinho (Divulgação)

“Gostei bastante de ter participado desse projeto e mostrado um pouco da nossa realidade. Espero que eu tenha contribuído pra esse trabalho que ficou bem legal. Contem comigo e com o nosso funk!”, comenta MC Novinho sobre ter participado do documentário, que pode ser conferido em https://www.youtube.com/watch?v=oyYfM_7Yglk.

Ainda no vídeo, Novinho contou suas influências musicais, sobre o desejo de subir no palco e ser um verdadeiro artista. Além disso, cantou seu sucesso ‘Princesinha de Aba Reta’, que fala de uma garota muito bonita, independente, que se sustenta e que, por onde passa, chama a atenção de todos.

Vale lembrar que nas rede sociais do MC Novinho são mais de 30 mil curtidas no facebook, 52 mil seguidores no instagram, quase meio milhão de visualizações na música ‘Princesinha de Aba Reta’, primeiro sucesso de MC Novinho e, inclusive, MC Gui fez uma chamadinha para os fãs conferirem: http://www.youtube.com/watch?v=oEGovmMLHX8.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.