Martin, guittarista da Pitty, seleciona fãs para participar de novo clipe

O guitarrista, cantor e compositor Martin está preparando a gravação de seu novo clipe e de seu repertório em formato acústico em São Paulo. O registro, que será feito no dia 03 de setembro, contará com a participação de alguns fãs, que começaram a ser selecionados essa semana nas redes sociais do músico.

A gravação será na sede da produtora Hard, uma casa com arquitetura dos anos 60. Na ocasião, durante a tarde, será filmado o videoclipe da música “Linda”, com a presença de 30 fãs. Além de passarem o dia com Martin na gravação do clipe, no começo da noite eles assistirão ao show acústico que será registrado em vídeo e disponibilizado até o final do ano. Martin será acompanhado por Gui Almeida (violão) e Paulo Kishimoto (percussão).

No repertório, estarão algumas das canções do seu primeiro álbum, “Quando um Não Quer” (Deck), e algumas de outros trabalhos seus. Entre eles, o duo Agridoce, formado com Pitty, e do projeto com Duda Machado, com quem lançou o disco “Dezenove Vezes Amor”. Uma pequena prévia do que será a apresentação foi disponibilizada no YouTube, assista:

A Hard, produtora de vídeo, fotografia e projetos especiais, apresenta esse projeto com Martin. Criada pela produtora Liliane Pereira e pelos fotógrafos Gustavo Vargas e Rafael Avancini, será a responsável por todo o registro.

 

Para mais informações sobre os sorteios, acesse:

https://www.facebook.com/quandoumnaoquer

https://www.facebook.com/OficialDeck?fref=ts

https://instagram.com/deckdisc/

https://twitter.com/deckdisc

https://www.facebook.com/MartinQUNQ?fref=ts

Foto Martin por Tessália Seriguelli 4
Foto Martin por Tessália Seriguelli 4

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.