Leandro Lehart prepara álbum em homenagem ao Fundo de Quintal

Uma das vozes mais marcantes do samba, Leandro Lehart lança em dezembro pela Deck seu novo álbum, “Violão É no Fundo do Quintal”, uma homenagem a um dos grupos que mudou a história do estilo nos últimos 40 anos. O disco traz 21 canções, todas interpretadas pelo cantor, compositor e produtor, no formato voz e violão.

O álbum foi produzido por Leandro e gravado em seu estúdio, em São Paulo. “O critério de escolha foi totalmente emocional. A maioria das músicas não são as mais conhecidas do grande público, mas que em um todo descreve a obra dos compositores, ritmistas, arranjadores e criadores da roda de samba do bloco Cacique de Ramos, no qual se originou o grupo Fundo de Quintal” – conta Lehart.

Assista o teaser do novo disco:

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=NpBwrq8Zcjs[/embedyt]

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.