Thiaguinho agita a Audio Club em São Paulo

Thiaguinho agita a Audio Club em São Paulo
Foto: Tamires Cioffi
Foto: Tamires Cioffi

Neste sábado, 19, Thiaguinho participou da festa “Barulhinho” de uma das casas de shows mais famosas de São Paulo, a Audio Club, localizada na Barra Funda.

O cantor conseguiu lotar a casa trazendo muita ousadia e alegria aos fãs e tornando a noite uma data inesquecível. E o que mais chamou a atenção na apresentação foi a variedade do repertório que misturava músicas mais antigas, desde o início da carreira do cantor, até seus últimos lançamentos. Entre estes hits haviam grandes sucessos de quando ainda participava do grupo Exaltasamba ao lado de seu parceiro Péricles, como “Abandonado“, “Livre pra voar” e “A gente bota pra quebrar“.

Outras músicas como “Ainda bem“, “Tá vendo aquela lua“, “Buquê de flores” e “Sou o cara pra você” também não poderiam faltar na apresentação, além de seus mais novos sucessos “Hey mundo” e “Cancun” lançada este ano.

Foto: Tamires Cioffi
Foto: Tamires Cioffi

Para enlouquecer mais ainda seus fãs, Thiaguinho relembrou pagodes antigos, alguns até mesmo dos anos 90, como “Eternamente feliz“, “Coral de anjos” e “Falando segredo” de seus amigos do grupo Art Popular. Para animar mais um pouco também cantou o sertanejo “Fugidinha” de composição própria, mas gravada por Michel Teló, e “Que sorte a nossa” da dupla Matheus e Kauan que vem fazendo sucesso pelo Brasil inteiro.

Confira alguns momentos desta grande festa:

Foto: Tamires Cioffi
Foto: Tamires Cioffi

O show foi aberto por mais duas apresentações dos grupos Funk Samba Club que agitou a galera com uma mistura de ritmos acelerados e divertidos, e Melanina Carioca que também fez o público sair do chão com o hit “Deixa se envolver” que tem bombado nas rádios de São Paulo.

A casa de shows, Audio Club,  é super badalada por oferecer ótimos espetáculos, conforto e comodidade à um público de 3.000 pessoas, além de tecnologia de ponta em som e luz. Para conferir as próximas atrações da casa, acesse: www.audiosp.com.br.

Foto: Tamires Cioffi
Foto: Tamires Cioffi

Tamires Cioffi