Mãe de Gusttavo Lima morre em Minas Gerais

Sebastiana Maria, mãe do cantor sertanejo Gusttavo Lima, faleceu na madrugada deste sábado, 19, aos 66 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. Sebastiana morreu dormindo na fazenda da família, na cidade de Presidente Olegário, em Minas Gerais.  Ela faleceu quatro dias após a cerimônia de casamento do cantor.

Gusttavo Lima publicou uma mensagem de despedida em seu perfil no Instagram. “O que eu mais temia aconteceu…O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo…volta por favor, volta…  Em breve irei te encontrar, prometo!!!  #PorqueMeuDeus”, escreveu o cantor.

O cantor sertanejo voltava de um show em Passos, também em Minas, quando a notícia pegou a família de surpresa, já que Sebastiana Maria não necessitava de cuidados especiais apesar de problemas cardíacos. Gusttavo Lima só foi avisado da morte da mãe às 11h de hoje (19). O show que o cantor faria neste sábado no Estância Alto da Serra foi cancelado.

19dez2015---gusttavo-lima-publica-mensagem-de-despedida-para-a-mae-sebastiana-que-morreu-neste-sabado-1450556271180_615x300

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.