Tainá, filha de Fábio Jr., faz show de lançamento em São Paulo

Tainá, filha de Fábio Jr., faz show de lançamento em São Paulo

Em um clima intimista, a cantora e compositora Tainá apresentou na noite de quarta-feira (02/11) o show de lançamento da sua primeira turnê, “Sutil Tour 2017”. Com um repertório essencialmente romântico, a artista contemplou no setlist canções do recém-divulgado EP, além de clássicos do pop rock nacional e da MPB e sucessos do pai, Fábio Jr., como “Não Posso Reclamar de Nada” e “O Que é Que Há” – música para a qual recebeu a participação mais do que especial do cantor. O registro do evento, que aconteceu no NaCena Studios, na zona Sul de São Paulo, será divulgado em DVD.

Tainá
Tainá

Acompanhado pelos filhos Fiuk, Krizia e Záion e da noiva, Maria Fernanda Pascussi, Fábio Jr. se emocionou durante a apresentação. A mãe de Táiná,Cristina Karthalian, e o namorado da jovem, Flávio Portella, também estavam presentes aplaudindo a artista. “Esse foi o dia mais especial que já vivi! Não tenho palavras, mas muitos sentimentos e só quero agradecer a Deus, minha família, fãs, banda, parceiros, colaboradores, patrocinadores e a todos que acreditaram e depositaram amor, força e confiança em mim”, declara a cantora.

Vale lembrar que o primeiro EP de Tainá foi gravado no Studio VIP, de Dudu Borges e traz produção de Cesar Lemos. A música de trabalho é “A Gente Fala Demais”, composição autoral em parceria com Renata Fausti. A faixa pode ser conferida no site oficial: taina.art.br.

Para saber mais, acesse:

www.taina.art.br

www.facebook.com/OficialTaina

www.instagram.com/oficialtaina/

Redação Tutube

Acompanhe.