Morre Dr. Farhat, advogado do Ratinho

Morreu neste domingo (14), aos 69 anos, o advogado Rogério Farhat, mais conhecido nacionalmente como Dr. Farhat, do quadro Exame de DNA no “Programa do Ratinho“.

Rogério Farhat, advogado do Ratinho (Reprodução)
Rogério Farhat, advogado do Ratinho (Reprodução)

A informação foi divulgada pelo produtor da atração, Murilo Bordoni, em uma de suas contas pessoais nas rede sociais. “Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo e companheiro de programa Dr. Rogério Farhat, que por anos esteve ao lado do Ratinho, cuidando dos casos de DNA. Vá com Deus amigo!”, escreveu ele em seu Instagram.

Rogério Farhat nasceu em São Paulo e na carreira jurídica atuou na Assembléia Legislativa de São Paulo, Tribunal de Contas de São Paulo, Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Handebol e Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Tênis, entre outros. Ele também trabalhou na área política, sendo vereador em 2000 e reeleito em 2004.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.