Record exibe hoje reportagem sobre o maior assalto a banco do País

O Repórter Record Investigação desta segunda-feira (15/12), às 22h30,  mostra reportagem exclusiva, com  os detalhes nunca revelados, do maior assalto a banco da história do País, em 2011. Após três meses te investigações, o programa teve acesso a imagens inéditas, captadas pelas câmeras internas de segurança do banco, dos criminosos em ação.

Repórter Record Investigação (Record)
Repórter Record Investigação (Record)

São cenas cinematográficas, que poderiam até inspirar filmes policiais de Hollywood, mas aconteceram bem no coração de um dos maiores centros financeiros do mundo: a Avenida Paulista, em São Paulo. Os bandidos levaram meio bilhão de reais, em joias raras, relógios de astros do cinema e dinheiro, em plena luz do dia.

Com a ajuda da computação gráfica, pela primeira vez será possível entrar no cenário mais importante do crime: o subsolo da agência onde os ladrões encontraram esse verdadeiro tesouro. Os repórteres do programa ainda revelam quem está por trás de um plano tão minucioso, capaz de desvendar senhas, violar cofres e roubar uma fortuna de um banco, numa área tão vigiada.

Será que os funcionários da própria instituição colaboraram com os criminosos naquele dia?

Apresentado por Domingos Meirelles, o Repórter Record Investigação vai ao ar nesta segunda-feira (15/12), às 22h30.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.