David Luiz se emociona ao encontrar menino Ricardinho

O jogador David Luiz desembarcou ontem (21) no Brasil e seguiu direto para o palco do Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís na TV Record. Ele participou ao vivo do programa e chorou ao encontrar Ricardinho, menino que trabalha no farol para ajudar a família e tem o jogador como seu ídolo e inspiração.

A história de Ricardinho comoveu o Brasil – além de gostar do personagem incrível Hulk, o garoto tem talento para dança e sonhava em encontrar seu grande ídolo do esporte, uma vez que Ricardinho quer ser jogador de futebol e visualiza em David Luiz a sua grande fonte de inspiração.

David Luiz se emocionou com a reação do garoto, chorou e deu uma camisa oficial de seu clube, o Paris Saint Germain. Confira o encontro de David Luiz com o menino Ricardinho:

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.