Roberto Justus supera Marília Gabriela no primeiro confronto dominical

Segundo nota divulgada pela Rede Record, a emissora foi vice-líder isolada na audiência no último domingo, no horário em que Roberto Justus e Marília Gabriela se confrontaram. Dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo mostram que durante a exibição do programa de entrevistas do SBT, no horário entre 23h59 e 1h02, a Record obteve a média de 5,3 pontos contra 4,4 pontos da terceira colocada, que exibia o programa “De Frente Com Gabi”.

No confronto direto com o Roberto Justus +, no ar entre 0h14 e 1h04, a Record também ficou em segundo lugar, marcando 4,1 pontos contra 4 pontos da emissora terceira colocada (SBT), também segundo dados do Ibope da Grande São Paulo. Foi a estreia do talk show apresentado por Roberto Justus aos domingos. Com o tema Hora da Virada, o programa recebeu como convidados Cesar Filho e Zilu Camargo.

Roberto Justus e convidados (Aline Margatto/Record)
Roberto Justus e convidados no primeiro programa de domingo (Aline Margatto/Record)

A Globo liderou a audiência.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.