Altas Horas: confira as atrações deste sábado (13)

Neste sábado, dia 13, o ‘Altas Horas’ promove um encontro inédito na televisão entre as duplas Jorge & Mateus e Chitãozinho & Xororó. Juntos, eles cantam “Evidências”, um dos maiores sucessos da música sertaneja. “Os mestres, a obra, a criatura e o criador”, reverencia Serginho Groisman, que recebe de volta um elogio de Chitãozinho: “O criador aqui é você!”. Mas não são só os músicos que soltam a voz durante a noite. O ator Lázaro Ramos empolga a plateia com uma versão a capela de “Vem meu amor”, do grupo baiano Olodum.

Lázaro é convidado do programa ao lado da atriz Sophia Abrahão, da jornalista Maria Júlia Coutinho e do Padre Juarez de Castro. Serginho puxa um papo descontraído com Sophia Abrahão, a respeito do último trabalho na novela ‘Alto Astral’. Em seguida Lázaro fala da paixão pelo cinema e do recente papel no filme “Sorria, você está sendo filmado”, que tem direção de Daniel Filho. Convocado para a dublagem ao vivo, Lázaro relembra que já havia participado dessa brincadeira em uma de suas primeiras idas ao programa. Ao lado de Sophia Abraão, ele interpreta uma cena da novela ‘Tieta’.

Altas Horas (TV Globo)
Altas Horas (TV Globo)

Moça do tempo no Altas Horas

Maria Júlia Coutinho conversa com Serginho sobre sua origem paulistana: “Nasci na zona sul, mas me criei na zona leste, no bairro da Vila Matilde”. Conhecida por Maju, a jornalista comanda a previsão do tempo de diversos noticiários, como no ‘Jornal Nacional’. “A televisão tem que se aproximar das pessoas. Tento passar essas informações de uma maneira leve para o público”, comenta ela, após descrever um pouco de sua trajetória no jornalismo.

O quadro “Talentos da Plateia” traz de apresentação de violino a declamações de poemas e os convidados se transformam em jurados no ‘Altas Horas’. A conversa continua e o Padre Juarez diverte o público ao revelar que mantém um chat em grupo no celular com, aproximadamente, 300 sacerdotes. A noite ainda conta com a presença da sexóloga Laura Muller.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar logo aos sábados, após o ‘Zorra’.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.