Andressa Urach volta pra TV como repórter de Geraldo Luís

No próximo domingo (12), o programa Domingo Show tem a estreia de Andressa Urach como repórter do quadro “Eu sobrevivi”. O objetivo do novo quadro é contar histórias de superação – como o ocorrido com a própria ex-modelo, que teve problemas de saúde por causa de complicações com o hidrogel na perna.

Urach vai contar o caso de uma jovem que queria ser modelo, mas teve os sonhos interrompidos. Depois de ser vítima de um namorado ciumento, a garota deu a volta por cima e surpreendeu a todos. Hoje, ela encontrou um novo amor e o programa preparou um final emocionante para essa história.

Leia também: Andressa Urach continua onde não quer sair: da mídia

OUTROS QUADROS

No quadro “A Princesa e eu”, Mc Gui realiza os sonhos de duas garotas muito especiais, ligadas pela solidariedade. Com apenas onze anos, uma delas ajuda famílias carentes no interior nordestino. A garotinha terá uma grande surpresa ao conhecer seu grande ídolo.

E Geraldo Luís vai contar a história do menino cearense que encantou milhões de pessoas pela voz. No palco do Domingo Show, esse humilde garoto vai passar por momentos de muita emoção.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Geraldo Luis (Chahestian/Record)
Geraldo Luis (Chahestian/Record)

 

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.