Após estreia de Gugu, Câmera Record relembra crimes que abalaram o País

Logo após a estreia de “Gugu”,  o “Câmera Record” desta quarta-feira (25/02), no ar à 0h15, relembra casos de  crimes em família que abalaram o Brasil.  Assassinatos cometidos por filhos, como Suzane Richthofen e  Marcelo Pesseghini, ou pelos próprios pais, como a mãe que planejou a morte da filha para ficar com o genro.

O programa mergulha em lares destruídos por crimes bárbaros e mostra histórias que parecem não ter explicação. Especialistas ajudam a entender o que está por trás desses casos chocantes.

TV Record (Logo/Divulgação)
TV Record (Logo/Divulgação)

O Câmera Record revela como eles vivem hoje, 12 anos depois dos assassinatos, os irmãos Cravinhos, que ajudaram Suzane von Richthofen a matar os pais.

E também  investiga por que tantas perguntas ainda continuam sem respostas no caso Pesseghini e quais razões levariam um menino de 13 anos a matar toda a família.

A equipe conta a chocante história da mãe que era amante do genro e teria planejado a morte da filha.

E o que existe de verdade no caso da filha que planejou o assassinato da mãe porque ela era contra o seu namoro?

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 25/02, às 0h15.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.