Band vai tirar Luiz Bacci e o ‘Tá Na Tela’ do ar

O programa ‘Tá Na Tela’ já tem data para sair do ar. O programa apresentado por Luiz Bacci acaba no final deste mês. A direção da Band anunciou que o apresentador assume em janeiro a edição nacional do “Café com Jornal”, das 8h às 9h30. Segundo Diego Guebel, a ideia é que Bacci componha o projeto de fortalecer o jornalismo logo no início do dia.

Luiz Bacci deixou a Record em agosto com o objetivo de levar os seus números – muitas vezes líder de audiência – para a programação da Band, mas o Tá Na Tela não atingiu as expectativas. Segundo a direção informou em comunicado, Luiz Bacci já está escalado para a apresentação de outros projetos, como o Miss Universo e o Carnaval de Salvador. Bacci diz que terá também um gameshow aos domingos, às 20h, a partir de março.

Luiz Bacci, no Tá Na Tela (Divulgação/Band)
Luiz Bacci, no Tá Na Tela (Divulgação/Band)

É uma estratégia que vem sendo adotada por diversas emissoras – a Globo tirou o Globo Rural e escalou Monalisa Perrone para assumir o Hora 1 da Notícia, programa que é exibido a partir das 5h como estratégia para diminuir a diferença entre a audiência do canal com a do SBT, que estava liderando em muitas oportunidades. A Record já tem nas manhãs um time completo – desde Fabiola Gadelha, às 6h com o Balanço Geral SP Manhã, passando pelo SP no AR, Fala Brasil e Hoje em Dia, que termina às 12h, dando lugar a mais jornalismo e entretenimento com o Balanço Geral SP e em seguida o Programa da Tarde.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.