Câmera Record mostra histórias de famílias que buscam reencontrar parentes

Nesta quarta-feira, 20/05, o Câmera Record conta histórias de famílias separadas pelo destino. Pessoas que, mesmo após décadas sem contato, ainda sonham com um reencontro. A busca pelos parentes, porém, quase sempre traz à tona fatos dolorosos e chocantes.

Bruna mora no Rio de Janeiro. Bruno, em Amsterdã, na Holanda. Os dois irmãos, que são gêmeos,  passaram a vida toda em busca da família. Finalmente, com a ajuda da internet, eles se encontraram. O programa mostra o momento em que eles conseguem se conhecer e revela se pretendem procurar pela mãe que os teria vendido.

Câmera Record
Câmera Record

Nossos repórteres encontram também dona Aparecida. A mulher de 82 anos não vê o filho há cinco décadas. Agenor desapareceu quando foi morar com o pai depois que o casal se separou. Mas a angústia da dona de casa pode ter chegado ao fim.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao nesta quarta-feira, 20/05, à 0h15, logo após “Gugu”.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.