Domingo Show: Geraldo Luís entrevista sequestradora de Pedrinho

No programa Domingo Show do dia 14/6, o apresentador Geraldo Luís viaja até Goiânia (GO) para entrevistar, com exclusividade, Vilma Martins, que ficou conhecida em todo o país pelo sequestro de dois bebês nos anos de 1979 e 1986. O “caso Pedrinho”, uma das crianças que ela havia roubado da maternidade de um hospital, ganhou repercussão nacional em 2002. Depois de 12 anos sem dar entrevistas, a ex-empresária rompe o silêncio e faz revelações inéditas e bombásticas sobre o caso. “Eu estou fazendo 60 anos. Será que eu nunca vou me libertar deste passado?”, questiona-se Vilma na entrevista. A Geraldo, ela ainda confessa que não sequestrou a criança – na realidade, ela teria pagado por ela.

Geraldo Luís no Domingo Show
Geraldo Luís no Domingo Show

Como será que ela está? Que novos fatos do caso ela tem para revelar? Como será que é a relação de Vilma com Pedrinho do qual ela fingiu ser mãe biológica até ser desmascarada, quando ele tinha 16 anos?

O Anão Marquinhos também terá uma nova missão. Desta vez, ele terá de tirar uma selfie com o ator Tony Ramos, um dos mais brilhantes galãs da TV brasileira. Caso ele não cumpra esta meta, ele sofrerá um castigo, ao vivo, no palco do Domingo Show.

O programa ainda mostra a história do ator mirim Kaik Pereira, que foi vítima de racismo nas redes sociais. Com exclusividade, a família do garoto de 13 anos fala sobre a ofensa e como Kaik reagiu a tudo isso. 

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.