Esporte Fantástico mostra volta aos gramados de Amaral

O Esporte Fantástico deste sábado, 10/01, às 10h15, mostra com exclusividade o primeiro treino do retorno aos campos do folclórico jogador Amaral, que fez sucesso no Palmeiras e Corinthians nos anos 90 e vai disputar a série A do Paulistão pelo Capivariano, caçula na primeira divisão do estado.

Aos 41 anos, Amaral estava sem jogar desde 2013, mas mostrou mais fôlego do que muito garoto na apresentação do time na última segunda-feira.

Ele puxou a fila do aquecimento e não hesitou em provocar os mais jovens: “Com certeza aqui tem bastante caldo de cana. Tenho certeza de que eu vou surpreender muita gente ainda”, disse o jogador, que já conquistou quatro títulos paulistas – três pelo Palmeiras e um pelo Corinthians.

O esportivo também mostra uma entrevista exclusiva com o novo jogador do Palmeiras, Zé Roberto. O ex-jogador da seleção tem 40 anos e revelou que não pensa em parar. Pelo contrário, segue desafiando os limites da carreira de jogador de futebol.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 10/01, às 10h15.

Esporte Fantástico (Record)
Esporte Fantástico (Record)

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.