Ex-BBB espanca mulher e é alvo de críticas na web

Após ser eliminado do Big Brother Brasil 15, o participante Douglas tem sido alvo de muitas críticas na internet. Isso porque o ex-BBB declarou que já espancou sua ex-namorada, quando ele tinha 20 anos de idade. Segundo ele próprio, a moça chegou a desmaiar de tão forte que bateu nela.

Segundo eliminado do s“Big Brother Brail 15”, com 63% dos votos, Douglas disse que se envergonha de ter agredido sua ex-namorada duas vezes. A declaração sobre a agressão foi dada na madrugada de terça, durante uma conversa com Amanda e Angélica. Logo após ter deixado a casa, em entrevista aos jornalistas, ele avaliou que foi uma ação imatura e que não repetiria.

FÚRIA VIRTUAL

 

Douglas está enfrentando internautas furiosos com sua atitude e machismo, principalmente pela naturalidade ao contar os fatos. Hoje, alguns anos mais velho, ele disse que é “feminista” e que se arrependeu do que fez. A confissão não pegou muito bem no lado de fora, e deve ter pesado na escolha dos telespectadores.

Douglas (Reprodução Globo)
Douglas (Reprodução Globo)

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.