F5: Angélica diz que só aos 44 anos comprou roupas que realmente gostava

Angélica, 47, contou que está aliviada por romper o vinculo empregatício exclusvio que tinha com a Globo havia 24 anos. Mesmo que por contrato a emissora mantenha prioridade sobre a agenda da apresentadora, ela disse que vive uma sensação de liberdade que nunca tinha experimentado e também que agora pode exercer seu lado criativo sem amarras.

“Trabalho desde os 4 anos e acabei passando muito tempo presa a ideias que as pessoas cultivavam de mim”, explicou em entrevista à revista Veja Rio. “Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro para fora”.

Angélica afirmou que abandonou a preocupação com a beleza, e que, além disso, aprendeu a se importar menos com a opinião dos outros e passou a entender muito sobre si mesma. “Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático, fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos. A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento”.
Leia mais (09/18/2021 – 15h57)

Notícia do F5 – Read More