F5: Navio de luxo oferece escorregador em queda livre e pista de corrida; veja

Os fãs de cruzeiros marítimos que também curtem atividades radicais podem começar a se planejar para embarcar no mais novo lançamento da Norwegian Cruise Line. De acordo com o site da empresa, o Norwegian Prima será o primeiro do mundo a contar com um escorregador seco em queda livre no mar e também com uma pista de corrida de três níveis.

Os escorregadores têm tamanho equivalente a dez andares, segundo a página da empresa. Um deles, chamado The Drop, é considerado o primeiro em queda livre do mundo. Já o The Rush é formado por dois escorregadores, perfeito para duelos, já que duas pessoas podem descer neles ao mesmo tempo.

Outra opção de diversão para quem gosta de aventura é o Prince Speedway, a maior e primeira pista de kart de três andares num navio de cruzeiro. De acordo com a CNN, a pista mede cerca de 420 metros e possui 14 curvas fechadas, pode acomodar 15 pilotos simultaneamente, que podem atingir até 50 km por hora. Um dos trechos do percurso oferece vista panorâmica do oceano.
Leia mais (09/26/2021 – 22h04)

Notícia do F5 – Read More