Simone e Simaria saem do The Voice Kids 2021

Após três edições como técnicas do The Voice Kids e duas vezes campeãs da competição, com Eduarda Brasil e Jeremias Reis, as irmãs anunciam o afastamento para o ano de 2021.

Com a recém chegada de Zaya, filha de Simone, a dupla entende que a dedicação necessária neste momento, com a pandemia, é diferente. Por conta do cronograma de gravação, logística de São Paulo X Rio de Janeiro, e cuidados que a maternidade exige neste início, a dupla não integrará o time da atração, neste ano.

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar.  Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, resume Simaria. Já Simone, que deu à luz a Zaya no dia 22 de fevereiro, completa: “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”. 

Simone & Simaria seguem divulgando o DVD “Debaixo do Meu telhado”, com 180,4 milhões de visualizações no Youtube, e se destacam com a música de trabalho “Foi Pá Pum”, com 125 milhões de views. Consideradas a dupla mais seguida nas redes, somam em seus perfis do Instagram mais de 72 milhões de seguidores, 9.9 milhões de inscritos no canal do YouTube e 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e mostram que, lugar de mulher é onde ela quiser, sim.

Redação

Tutube® foi fundado em 2008 pelo jornalista Hans Misfeldt. O site segue até hoje cobrindo o mundo da televisão, em especial Record e SBT. Acompanhe as notícias da TV no site Tutube® e o resumo das novelas. "Tutube", bem como sua logo, é uma marca registrada ® em nome de BMX3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Todos os direitos reservados.