Em Paraisópolis, Máximo vai para a quebrada de Jávai
Mais poder. Mais influência. Mais reconhecimento. É isso que Máximo (Danilo Mesquita) quer. Agora, expulso de casa por Paulucha (Fabiula Nascimento), ele procura abrigo na comunidade vizinha, o Jardim Colombo. O jovem vai direto ao encontro de Jávai (Babu Santana), chefe do local, e pede abrigo. Mais que abrigo. Quer fazer parte da trupe.
Jávai não teme o pedido: aceita na hora a chegada de Máximo. A relação com Grego (Caio Castro) já está tensa, se ele descobrir que seu primo jurou fidelidade à comunidade vizinha, pode ser o início de uma guerra. Mas Jávai não tem medo. Quer crescer e conquistar Paraisópolis. Assim que Máximo se acomoda em sua nova casa, Omara (Priscilla Marinho) é categórica em sua opinião para o chefe: não gosta da presença do menino ali. Só que Jávai, pensa longe… “Esse moleque aí é meu bilhete premiado. É um trunfo que eu tenho contra o Grego”, garante o chefe do Jardim Colombo.
Pouco depois, Máximo retorna a Paraisópolis. A postura e o visual diferentes mostram estar mais firme, seguro. Um comportamento novo para quem o conhece. Lilica (Thainá Duarte) fica encantada com a nova versão do menino. É então que ele anuncia: agora faz parte da diretoria do Jardim Colombo.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 29. ‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.